Que fofura! Débora Nascimento e José Loreto comemoram 3 meses da filha

Débora Nascimento e José Loreto reuniu amigos e familiares para comemorar o terceiro mês da filha, Bella, neste sábado (14), no Rio.
Entre os convidados estavam Maíra Charken, com o filho Gael, e Juliana Alves com a filha, Yolanda. A ex-apresentadora do "Vídeo Show" publicou uma foto do casal cortando o bolo na festinha.
Nesta sexta, Débora mostrou um pouco da rotina do casal com a filha aos seguidores enquanto dava de mamar.
Bem-humorada, a atriz falou que estava com olheiras, pois saiu na noite anterior e voltou só de madrugada. "Mas compensou muito porque, além de encontrar pessoas incríveis, que eu amo, a bebezinha estava em casa com o papai, dormindo, leitinho na geladeira. Estava tudo de boa. Foi aquela saída que a gente fala assim: 'Meus Deus, estou viva!'", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.