Topo

Nadja ignora fama de vilã e diz que se arrependeu de brigas com D'Black

Por causa das discussões, Nadja e D"Black tornaram-se os participantes mais populares do "Power Couple" - Edu Moraes/Divulgação/Record
Por causa das discussões, Nadja e D'Black tornaram-se os participantes mais populares do "Power Couple" Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 04h00

Participante mais polêmica da terceira temporada do “Power Couple Brasil”, que terminou há quase um mês, Nadja Pessoa ignora a fama de “vilã” que conquistou na última temporada do programa. Por falar sempre o que pensa e demonstrar temperamento forte, a mulher do cantor Vinícius D’Black foi chamada de “barraqueira” e “grossa”.

Nadja diz que não se incomodou com a imagem que passou para o público. “Realmente não ligo, porque sempre fui muito verdadeira e todos nós temos virtudes e defeitos. Claro que em confinamento todas as nossas características ganham mais força, sejam as positivas ou negativas. Fui eu mesma e isso me dá a sensação de dever cumprido”, afirmou ela em entrevista ao UOL.

A empresária contou que ficou surpresa com a repercussão negativa de suas discussões com o marido. A primeira dela, que aconteceu após o casal perder uma prova, provocou revolta no público, que acusou Nadja de tratar mal D’Black. Na ocasião, ela se alterou e pediu para o marido “falar baixo” e o culpou pela derrota.

Nadja chegou a discutir feio com D'Black no "Power Couple" - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Nadja chegou a discutir feio com D'Black no "Power Couple"
Imagem: Reprodução/TV Record

“Fiquei surpresa. Não imaginei que fosse repercutir tanto, afinal todo casal tem seus momentos de discussão. Só que ali estávamos sendo observados por todo Brasil e cada um tem sua interpretação, o que muda o resultado final para melhor ou pior”, justificou ela, que disse ainda que não se arrepende de nada do que fez no programa.

"Tenho a consciência que fui muito intensa. Em relação ao Vinícius, eu teria cobrado menos dele nas provas. Era preciso superar obstáculos de resistência física e mental, e isso sob pressão de um confinamento. Realmente as provas eram a parte que mais desgastava a gente. No geral, fui eu mesma. Não me arrependo de nada."

Perseguição

Nadja Pessoa também relembrou da decepção quando ela e D’Black foram eliminados pela primeira vez do reality show. O casal perdeu na disputa para Munik Nunes e Anderson Felício. Na época, ela acusou os outros participantes de perseguição e disparou que todos eram falsos.

"Estava tudo tão confuso que custou a cair a ficha [quando foram eliminados]. Aí veio logo a repescagem e voltamos também pelo público. Lá dentro a confusão aumentou. Depois que voltamos, foi mais tranquilo e continuei sendo eu tentando mostrar que a verdade sempre vence. Acho que consegui dar o meu recado."

Apesar de perder para Munik, Nadja tornou-se grande amiga da ex-BBB. "Só te decepciona alguém de quem você espera alguma lealdade ou respeito. Não esperava isso de quase ninguém lá dentro, afinal cada um dá aquilo que tem. Quem ficou na minha história, aqui fora vai ficar para sempre. Conquistei amigas lindas como Tati, Munik, Luisa. Essas vieram para ficar”.

A empresária disse que a relação com D'Black melhorou e que os dois tornaram-se “mais cúmplices e parceiros”. “Estamos muito melhor, nosso relacionamento amadureceu”, disse ela, que também recebe muitas mensagens positivas de fãs.