Topo

Zilu diz que pode se casar e que chamaria Zezé para cantar: "Se ele topar"

Zilu Camargo e o namorado Marco Augusto Ruggiero - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo e o namorado Marco Augusto Ruggiero Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 18h57

Sincerona como sempre, Zilu Camargo participou de uma brincadeira com o youtuber Matheus Mazzafera e admitiu que pode se casar novamente e que não teria problema nenhum em convidar o ex Zezé para cantar na festa. 

"A festa que não fiz antes vou fazer agora. Não tinha dinheiro pra fazer festa. Hoje namoro uma pessoa que nunca viveu isso. Ele tem uma filha de 13 anos. Até perguntei pra ele: 'Você tem vontade de casar com tudo que manda o figurino?' Se é a vontade dele e um dia a gente for por esse caminho, vamos casar", disse a empresária, que namora desde o início do ano com o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero. 

Questionada por Mazzafera se chamaria Zezé di Camargo e Luciano para cantarem na cerimônia, Zilu não hesitou na resposta: "Sem problema nenhum, se eles toparem..."

Na brincadeira, em que os dois teriam que comer insetos caso não quisessem responder às perguntas, a ex de Zezé não deixou não deixou nenhum questionamento sem resposta. Sem citar o sertanejo, a empresária disse que já passou horas em um carro para flagrar a traição de um ex. "Fiquei quatro horas dentro de um carro. Hoje, eu falo: ‘Meu Deus, quanta ignorância!’"

Vendeu alianças para comprar leite

A matriarca dos Camargo também confirmou ser real a cena do filme "Dois Filhos de Francisco" (2005) em que sua personagem vende as alianças para comprar comida para a família. "Eu não tinha leite para dar para minha filha. Eu tava de licença maternidade. A Wanessa nasceu pobre, no [hospital do] INPS, num quarto com outras pessoas junto. O filme é tão verdadeiro que ali está metade do que a gente passou. Ninguém melhor do que o Zezé para contar toda aquela história".

Zilu também brincou sobre sua tumultuada separação do sertanejo. Ao ouvir de Mazzafera o ditado "quer conhecer uma pessoa, se separe dela", a empresária concordou. "Isso eu já sei, sou a maior conhecedora disso", disse, aos risos.