Topo

Após assumir gostar de garotas, Paris Jackson diz: "Não me rotule"

Paris Jackson - Getty Images
Paris Jackson Imagem: Getty Images

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 09h01

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson fez um pedido para que não seja rotulada por conta de seu interesse por garotas. Ela disse não se considerar bissexual e explicou suas razões.

"Eu não sou bissexual. Eu apenas amo pessoas e não rotulo a mim mesma. Então, por favor, não me rotule. Obrigada", afirmou em sua conta do Instagram.

A jovem de 20 anos se mostrou surpresa por virar assunto agora por conta de sua intimidade. Ao ser questionada por um fã se era bi, Paris disse: "Se é como vocês definem, então sim. Mas quem precisa de rótulos?".

Paris assumiu ser gay em um artigo publicado pela revista "Rolling Stones" em janeiro do ano passado. À publicação, ela afirmou que o pai era um incentivador da tolerância.

"O meu pai me criou em um ambiente de mente aberta. Eu tinha oito anos quando me apaixonei por uma mulher numa capa de revista. Em vez de gritar comigo, como a maioria dos pais homofóbicos, ele brincou: 'ah, você conseguiu uma namorada'". 

No início deste ano, ela e a modelo Cara Delevigne foram vistas aos beijos em um restaurante em Los Angeles, Estados Unidos. Nas fotos, elas apareceram dançando enquanto se divertiam.