PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Na TV, menina perde paciência e debocha de Silvio Santos

Menina rouba atenção ao dar "patadas" em Silvio Santos - Reprodução/SBT
Menina rouba atenção ao dar "patadas" em Silvio Santos Imagem: Reprodução/SBT

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 19h43

Uma garota identificada apenas pelo nome de Ellen roubou a atenção do público, neste domingo (15), ao dar algumas "patadas" em Silvio Santos, durante a apresentação do "Programa Silvio Santos", do SBT.

A família --composta pela mãe, padrasto, a jovem e o seu irmão-- participou do quadro "Bolsa Família", cujo objetivo é responder a questões e ganhar prêmios que vão até a R$ 1 milhão. 

Ellen iniciou a sua participação sorrindo com as piadas feitas por Silvio, mas, aos poucos, passou a fechar a expressão, a ser monossilábica e a dar respostas atravessadas ao apresentador e dono do SBT.

"Então, como você conhece o Rio de Janeiro se você nunca foi lá?", perguntou Silvio. "Porque eu tenho olhos, tenho televisão e tenho internet", respondeu a menina, aparentemente nervosa. 

Em outro momento, Silvio Santos voltou a cutucá-la. "Você tem videogame?", insistiu. "Eu não tenho, mas se você quiser me dar eu não vou reclamar."

Na página do programa, no YouTube, muitos fãs do apresentador ficaram irritados e criticaram a postura da jovem.  "O Silvio leva tudo na brincadeira, mas isso não justifica o comportamento da menina no programa, ela foi muito mal educada", opinou um internauta. "Essa menina virou meme", disse outro.

Televisão