Topo

Narjara Turetta sugere reprise ao SBT, mas Silvio manda pegar da internet

Silvio Santos diz que pegará novela do SBT na internet para reprisar - Montagem/UOL/Reprodução/SBT
Silvio Santos diz que pegará novela do SBT na internet para reprisar Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 13h09

Narjara Turetta sugeriu para o SBT reprisar uma novela estrelada por ela aos 11 anos. A atriz, que participou do "Jogo das 3 Pistas", disse a Silvio Santos que integrou o elenco de "Solar Paraíso", produzida pela TVS do Rio de Janeiro em 1978, três anos antes da fundação do SBT.

"Comecei minha carreira aqui em São Paulo, inclusive eu trabalhei na TVS. Eu fiz uma novela muito bacana chamada Solar Paraíso. Procure nos seus arquivos, porque, afinal de contas, não passou na TVS aqui em São Paulo. Para mim, ela é inédita", sugeriu a atriz.

Silvio Santos prometeu atender ao pedido da atriz e mandou seu diretor pesquisar o nome da novela, mas avisou que pegaria os vídeos da internet, sem pesquisar nos arquivos da emissora.

Narjara Turetta interpretou Noca na novela "Solar Paraíso", da TVS - Reprodução/TVS - Reprodução/TVS
Narjara Turetta interpretou Noca na novela "Solar Paraíso", da TVS
Imagem: Reprodução/TVS
"'Solar Paraíso'... Fabiano [Wicher, diretor do 'Programa Silvio Santos'], escreve aí 'Solar Paraíso'! Se a novela for boa, a gente repete aqui e coloca 'imagens da internet'", brincou o apresentador, que já ironizou das emissoras que exibem conteúdo de concorrentes com vídeos extraídos da internet.

"Boa, boa, Silvio! Amei! É uma novela de criança, Silvio, eu fazia a chefe das capetinhas, era uma novela muito legal! 60 capítulos", comemorou Narjara Turetta.

Segunda novela da história do SBT, "Solar Paraíso" também tinha no elenco Antônio Fonzar, Antônio Petrin, Marta Volpiani (conhecida por dublar Dona Florinda em "Chaves") e Eduardo Silva (conhecido por interpretar Bongô em "Castelo Rá-Tim-Bum").