Topo

"Onde Nascem os Fortes" termina com tiroteio e revelação sobre assassinato

Ramiro dispara contra o hotel no qual Cássia está - Globo/Estevam Avellar
Ramiro dispara contra o hotel no qual Cássia está Imagem: Globo/Estevam Avellar

Do UOL, em São Paulo

16/07/2018 09h59

Termina nesta segunda-feira (16) a saga de "Onde Nascem os Fortes", e o último capítulo da trama de George Moura e Sergio Goldemberg promete fortes emoções. Para começar, será enfim revelada a identidade do assassino de Nonato (Marco Pigossi), cuja morte desencadeou todos os acontecimentos da supersérie.

A revelação fará Cássia (Patricia Pillar) passar mal. Um dos principais suspeitos é Ramirinho (Jesuíta Barbosa), filho de Ramiro (Fábio Assunção), que procurou a mãe dos gêmeos no final do penúltimo capítulo para fazer uma revelação.

Cássia e Pedro (Alexandre Nero) também terão momentos de pânico, quando Ramiro pegar uma espingarda e abrir fogo contra o hotel no qual eles se encontram. O juiz armou para que Pedro, seu rival mortal, fosse acusado pela morte de Nonato, mas o empresário conseguiu comprovar sua inocência.

“O laudo oficial comprovou que o tiro que matou Nonato não saiu das suas nem das armas de seus seguranças. A certeza dele é que Ramiro está envolvido no crime”, diz o ator Alexandre Nero.

O autor George Moura também adianta o que o público pode esperar do final: “O público pode esperar muita emoção, loucura e vingança, mas também perdão, afeto e muito amor para seguir adiante, por cima dos escombros da dor. O bem há de triunfar”.