Topo

Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do "Vídeo Show": "Muito emocionado"

Otaviano Costa estava emocionado ao falar da homenagem à Marielle e Anderson - Reprodução/Globo
Otaviano Costa estava emocionado ao falar da homenagem à Marielle e Anderson Imagem: Reprodução/Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/07/2018 16h53

Otaviano Costa usou seu Instagram nesta segunda-feira (16) para se pronunciar sobre sua saída do "Vídeo Show", da Globo. Ele ficou cinco anos apresentando o programa e agora, segundo noticiou o colunista do UOL Ricardo Feltrin, ganhará um novo programa na emissora.

"Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções à frente do meu xodó televisivo, 'Vídeo Show', e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no 'plinplin', que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês", disse ele.

Otaviano continuou o texto e agradeceu à equipe com que trabalhou. 

"Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também!", declarou.

Ele ainda mandou um recado para a veterana, Sophia Abrahão, e para as novas apresentadoras da atração, as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara, que estrearam nesta segunda. 

"Boa sorte e sucesso às meninas e meninos que assumem este novo ciclo do programa! Que sejam felizes e vocês os recebam com muito carinho!", escreveu.

Sophia e Vivian agradeceram

Entre os comentários no post de despedida de Otaviano, estavam os de Sophia e Vivian. "Te amo muito", escreveu a primeira. "Seu lindo, Parabéns por ser assim, tão querido, tão generoso, tão talentoso. Obrigada por tanto em tão pouco tempo. Sucesso e mais sucesso pra você", disse a ex-BBB.

Marcos Veras, que chegou a substituir Otaviano em suas férias, também mandou uma mensagem ao amigo. "Ah, 'muleke bão'. Que honra ter participado cobrindo suas férias. Super responsa. Obrigado pelo carinho e papo que tivemos. Vai com tudo", postou.