Topo

Piovani fala de mudança para Portugal: "Se precisar, vou vender roupa"

Luana Piovani - Reprodução/YouTube
Luana Piovani Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/07/2018 15h57

Luana Piovani está mesmo decidida a mudar para Portugal em 2019 com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, de 6 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 2. A atriz contou em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (16) que não se importa caso precise deixar de atuar por falta de emprego na área.

"Se precisar, vou vender roupa em loja feliz da vida, vou na porta de escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade", declarou.

Piovani e Scooby acabaram de retornar de uma viagem para Portugal, onde foram ver a casa em que irão morar. "Estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", disse.

A atriz pretende se desfazer de boa parte de suas coisas antes de ir embora do Brasil. "Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos. Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15", contou.