Topo

"Quanto carinho e reconhecimento", agradece Luis Roberto após Copa

Luis Roberto - Reprodução/Instagram
Luis Roberto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/07/2018 07h45

Um dos destaques da Copa do Mundo da Rússia, o narrador Luis Roberto fez questão de agradecer tudo que viveu em um post no Instagram no domingo (15), mesmo dia em que a França se sagrou campeã após vencer a Croácia na final.

"Obrigado! Gratidão! Quanto carinho e reconhecimento por aqui! Os Negros maravilhosos levaram o título! Ficam as imagens, as emoções os momentos que guardaremos em nossos corações! Hora de voltar para casa! Viva a Copa! Obrigado, sua linda, volta logo, o mundo te ama! Salve o maior esporte do planeta", escreveu ele, citando seu famoso bordão "negros maravilhosos" para se referir aos franceses.

Segundo levantamento feito pelo UOL Esporte desde o início da Copa do Mundo, Luis Roberto foi o narrador que mais transmitiu jogos durante toda a Copa contanto todas as emissoras que exibiram partidas – Globo, SporTV e Fox Sports.

No total, foram 19 jogos exibidos com a sua voz. O segundo lugar total ficou com Cléber Machado, que fez 18 jogos na Globo --mesmo tendo ficado de fora da semifinal, algo que tradicionalmente não acontecia.