Topo

Silvio Santos propõe orgia e inclui a filha Patrícia, que deixa o palco

Patricia Abravanel deixa quadro do "Programa Silvio Santos" após brincadeira do pai - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel deixa quadro do "Programa Silvio Santos" após brincadeira do pai Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

16/07/2018 07h20

Silvio Santos anda a cada semana mais sem limites em seu programa. Durante o "Jogo dos Pontinhos" deste domingo (15), ao fazer uma das perguntas picantes do que chama de "Vamos falar de sexo", o apresentador cogitou uma orgia em que ele e a própria filha, Patricia Abravanel, participassem.

"Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada...", dizia, ao que a filha, chocada, gritou: "Não me põe nesse rolo, não". O dono do SBT não deu ouvidos e continuou, aos risos: "Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco".

"Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas", disse Patrícia, deixando seu lugar e sentando-se junto às bailarinas. Mara também mostrou-se incomodada com as questões sobre sexo. "Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito", observou.

Quando as perguntas terminaram, Patrícia voltou ao palco. "Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo". Silvio não deixou barato. "Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos", disparou. "Não é verdade!", protestou a apresentadora.