Vladimir Brichta recita "poema" para Letícia Colin nos bastidores de novela

Letícia Colin mostrou que os bastidores das gravações de "Segundo Sol" são pura zoeira com seus colegas de elenco. Em um vídeo divertido em seu Instagram nesta segunda-feira (16), a atriz, que interpreta Rosa na trama, filmou Vladimir Brichta, o Remy, recitando um poema um tanto quanto inusitado.
"A xícara chique que serve chá e na minha boca faz chuá, chuá,chuá", declarou o ator.
Os seguidores de Letícia se divertiram com o registro. "Socorro, Vlad melhor poeta", disse um. "Fiquei até emocionada", brincou outro. "Amando essa dupla", elogiou mais um.
Letícia já havia feito outro "flagra" nos bastidores da novela, em que Deborah Secco e Hugo Moura trocam muitos beijos. "Vocês são muito lindos. Ainda bem que são um casal mesmo, tem tudo a ver", afirmou ela.










