Topo

Após "Power Couple", Munik Nunes compara realities: "BBB foi mais fácil"

Munik Nunes - Instagram/Reprodução
Munik Nunes Imagem: Instagram/Reprodução

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 11h21

Munik Nunes, que foi eliminada na última prova do "Power Couple Brasil", comparou a experiência no reality da Record com o "BBB".

Munik e Anderson participam do "Luciana By Night", na RedeTV! - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Munik e Anderson participam do "Luciana By Night", na RedeTV!
Imagem: Divulgação/RedeTV!
"O BBB foi mais fácil. Nas provas de lá eu não sofria tanta pressão e não ficava tão nervosa igual eu ficava na espera pelas provas do 'Power Couple'. A gente nunca sabia o que viria", disse ela em entrevista para o "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça (17).

Vencedora da 16ª edição do "Big Brother Brasil", em 2016, Munik afirma que presenteou os pais com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa.

"Dei a metade do valor do prêmio para os meus pais e fiquei com a outra. Eu queria ganhar o programa para ajudá-los. Não tinha um propósito pessoal, era mais pensando neles", afirmou ela, que comprou um carro com parte da bolada.

Contrato com Globo: "Não valeu a pena"

Em entrevista ao UOL, no ano passado, Munik Nunes lembrou sua participação no "BBB" e admitiu que profissionalmente não foi tão bom ter sido contratada pela Globo por um ano. No talk show de Luciana Gimenez, ela voltará a criticar o vínculo de exclusividade que manteve com a emissora por ter vencido o reality show.

"Não valeu [a pena] porque eu tinha apenas um contrato. Não podia trabalhar, não podia dar entrevista para outra emissora, não era levada para os programas da casa. Fui só nos [programas] que todos os ex-BBBs iam", disse.