Topo

De maiô, Paola Carosella reflete sobre 45 anos: "Orgulho da cabeça e corpo"

Paola Carosella - Reprodução/Instagram
Paola Carosella Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/07/2018 18h40

Paola Carosella publicou um clique de maiô em seu Instagram nesta terça-feira (17) para fazer uma reflexão sobre seus 45 anos de vida. A jurada do "MasterChef" garantiu estar satisfeita com tudo que viveu e consigo mesma.

"Orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo do fracasso, mesmo quando estava nos piores momentos. Tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia", disse ela, que é mãe de Francesca, de 6 anos.

Paola afirmou que também aprendeu a ouvir comentários positivos e negativos.

"Isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem pra caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio pra começar", declarou.