Topo

Deborah Secco manda recado para filha: "Que você sinta orgulho de quem sou"

Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/07/2018 10h37

Mãe de Maria Flor, 2 anos, Deborah Secco sente, como muitas mães, o peso a culpa por ter que se ausentar em alguns momentos por causa do trabalho. No ar como a Karola de "Segundo Sol", a atriz mandou o recadinho para a filha, fruto do seu casamento com Hugo Moura.

"Fico pensando se é difícil pra você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil para mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher", escreveu a atriz no Instagram na noite de segunda-feira (16).

"Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja 'menos maior' do que sempre", completou a mãe babona. Ela adora compartilhar fotos e vídeos de Maria Flor com seus seguidores nas redes sociais.