Topo

Ricardo Pereira e a mulher completam 8 anos casados e se declaram

Ricardo Pereira e a mulher, Francisca - Reprodução/Instagram
Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/07/2018 14h19

Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pinto, estão fazendo 8 anos de casados nesta terça-feira (17) e não deixaram a data passar em branco. Em suas redes sociais, os dois publicaram fotos do dia em que subiram ao altar e se declaram um ao outro.

"Há muito tempo uma menina muito alegre cruzou no meu caminho ou eu tropecei no caminho dela, um olhar bastou para nós!!! E, daí, seguimos juntos numa aventura namorando por todos lugares deste planeta. O sol nascia e o o pôr do sol chegava e nós sempre de mão dada. Sozinhos lá fomos fazendo os nossos planos, sempre sorrindo, porque é o nosso jeito mesmo!!! Daí, veio o dia nosso casamento.Um dia lindo, com uma festa incrível junto de quem amamos. E, assim, seguimos até hoje e que seja até sempre, porque estar a teu lado é simplesmente tudo", escreveu o ator, no ar em "Deus Salve o Rei".

Francisca também fez um texto apaixonado para Ricardo e falou dos filhos deles - Francisca, de 4 anos, Vicente, de 6, e Julieta, de 10 meses.

"Se soubesse o que sei hoje, tinha-me casado contigo no dia em que nasci! Juntos há 12 anos, mas hoje fazemos 8 anos de casados... o amor que sinto por ti ultrapassa todos os limites da pureza da própria palavra. Que bom ser tua, que sorte a minha de seres o pai dos meus filhos. Mal sabia eu que a minha cara ia continuar por estes últimos 8 anos assim, radiante todos os dias, porque tu me fazes assim, a menina feliz que sempre sabia que iria ser! Obrigada por tanto e por tudo, obrigada por me amares assim. Amo-te, adoro-te e admiro-te a cada minuto mais!", disse ela.