Topo

"Também sou capaz de fazer loucuras por amor ", diz Cleo sobre volta à TV

Cleo Pires na festa de lançamento da novela "O Tempo Não Para", da Globo - Roberto Filho / Brazil News
Cleo Pires na festa de lançamento da novela "O Tempo Não Para", da Globo Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

17/07/2018 08h01

Não teve fendas nem transparências, mas Cleo Pires não poderia passar em branco na festa de lançamento da próxima novela das 19h, "O Tempo não Para", na noite desta segunda-feira (16), no Rio. Com um vestido estampado de decote generoso, a vilã da trama de Mario Teixeira falou sobre sua personagem, Betina.

"Quando eu li a sinopse, gostei da trajetória da Betina. Uma mulher que começou a trabalhar bem cedo, determinada e passional. Bem passional, por sinal, e por causa desse amor, desse homem da vida dela, ela vai atropelar e cometer loucuras", diz Cleo, cuja última novela foi "Haja Coração", em 2016. Depois disso, ela ainda fez a série de terror "Supermax".

A atriz assume ter um lado parecido com a nova personagem, que será uma empresária. "Ela tem a minha independência e eu sou também uma mulher apaixonada. Sou capaz também de fazer loucuras por amor, mas não em um nível hard como ela vai fazer", adiantou, sem querer dar muitos detalhes sobre a trama, que estreia dia 31 na faixa ocupada atualmente por "Deus Salve o Rei".

Cleo, que nesta semana lança o clipe de sua música "Bandida", revelou estar em um momento de "tudo ao mesmo tempo agora" e não escondeu o seu nível de excitação.

"Estou feliz porque sempre gostei de tudo que estou fazendo, mas não tinha as oportunidades. Agora, finalmente, eu estou conseguindo parcerias e estamos desenvolvendo coisas legais", contou ela, que também está envolvida com o lançamento de uma coleção de roupas e até o final do ano lança seu primeiro álbum.

Sobre como se vê na posição de cantora, Cleo não pensa duas vezes: "Eu amo e odeio, como tudo que eu faço na vida".