Topo

Famosos


Estrela das pegadinhas investe R$ 250 mil em reforma e terá banheiro balada

Arquivo pessoal
Vivi Fernandez e seu banheiro que lembra uma cápsula espacial Imagem: Arquivo pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 04h00

Estrela de pegadinhas do "Programa Silvio Santos", Vivi Fernandez está, literalmente, com a casa de cabeça para baixo. A atriz de 40 anos decidiu reformar seu apartamento, na zona sul de SP. A bagunça é tanta que ela teve que alugar um outro imóvel para morar enquanto acontece a obra.

Ela afirma que desembolsou R$ 250 mil para ter a casa que sempre sonhou. "Comprei esse apartamento há 10 anos e não tinha mudado nada. Decidi dar essa repaginada, era o momento de dar uma cara nova", disse. Ela diz que o objetivo é tornar a propriedade, que ocupa uma modesta planta de 50 metros quadrados, ainda mais funcional. 

"Amo cozinhar e receber os amigos, então coloquei uma ilha na cozinha. Vai ser tipo Ana Maria Braga", explica. 

O destaque, no entanto, é o banheiro, que ela define como uma "cápsula espacial".

"Será um spa dentro do banheiro. É uma cabine fechada, de vidro, com uma banheira. Tem wifi, luzes, som... O banho vai ser tipo uma balada, onde terei meu melhor momento. Será enorme e ocupará a metade do meu quarto. Realmente vai ser um banho para perder um tempo."

Ela já prevê, inclusive, aumentos consideráveis nas contas de luz e de água.

Arquivo pessoal
Banheiro que inspirou Vivi Fernandez lembra cápsula espacial Imagem: Arquivo pessoal
 

Pegadinha inédita

Enquanto a reforma não fica pronta, Vivi trabalha em mais uma pegadinha. Na semana passada, ela participou de uma nova "Câmera Escondida" que deve ir ao ar no próximo domingo. Ela conta que as vítimas são clientes de um restaurante durante o horário de almoço.

"Eu vou sensualizar com o homem que estiver na minha frente... E, se for mulher, também porque a gente não perde tempo. Vou começar a comer como se fosse uma ogra e aí vou ver se a vítima vai continuar querendo sair comigo ou se a paquera vai acabar."

Além das pegadinhas, ela pode ser vista na TV no programa "Sex Daily", no canal pago Sexprive, e tem um canal de humor no YouTube chamado Marmita Azeda.