Topo

Recém-separada de Chay, Laura Neiva manda nude no Instagram

Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Laura Neiva Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/07/2018 18h09

Laura Neiva pode não ter tido a intenção, mas ela mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira (18) o que Chay Suede "perdeu" com o fim do noivado deles, confirmado mais cedo pela assessoria de imprensa do agora ex-casal.

A atriz publicou uma foto em que aparece completamente nua e que faz parte do livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro de 2017.

Em menos de 30 minutos, a imagem tinha mais de 16 mil curtidas e 400 comentários, entre eles de algumas famosas.

"Power ['poder', em inglês]", escreveu Marina Ruy Barbosa. "Nossa! Que maravilhosa", disse Sabrina Sato.

Chay e Laura terminaram o relacionamento, após quatro anos juntos. A informação foi confirmada pela assessoria do casal através de um comunicado. "Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre." Os dois já deixaram de se seguir no Instagram.

Chay e Laura estavam noivos com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A cerimônia seria realizada em uma mansão no bairro de Santa Tereza, zona sul do Rio.

O ator, que interpreta o Ícaro da novela “Segundo Sol”, já tinha confidenciado aos mais próximos nos bastidores da trama que a cerimônia seria ao ar livre e a lista de convidados teria aproximadamente 350 nomes entre familiares e amigos dos atores. Os dois se conheceram durante as gravações do filme "Lascados", em 2013, e só começaram a namorar no ano seguinte.