PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Em "Segundo Sol", Ícaro socorre Rosa após ela ser humilhada pelo pai

Em "Segundo Sol", Ícaro ajuda Rosa após ser expulsa de casa pelo pai - Reprodução/Gshow
Em "Segundo Sol", Ícaro ajuda Rosa após ser expulsa de casa pelo pai Imagem: Reprodução/Gshow

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/07/2018 13h10

Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) descobriram que Rosa (Letícia Colin) é garota de programa, e o garçom expulsa a filha de casa e a humilha no meio da rua no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (18), em "Segundo sol". Desnorteada, Rosa dá de cara com Ícaro (Chay Suede) e ela explica tudo o que aconteceu:

"Meu pai jogou minhas roupas na rua, fez um escândalo, gritando pra todo mundo que eu era uma prostituta, quebrou meu celular, fiquei sem nada, não sei o que fazer". Ícaro se solidariza e leva a ex para o casarão: "Eu queria pedir pra Rosa ficar aqui no casarão, nem que seja só por um tempo".

Todos concordam e Rosa fica comovida com o gesto do amado. "Obrigada, Ícaro, você foi meu anjo da guarda".

Rosa foi expulsa pelo pai após ele descobrir por Laureta (Adriana Esteves) que a filha trabalha como prostituta. "Esse tempo todo eu fui feito de palhaço! Rosa e Maura, criei duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta!", dispara.

Rosa tenta acalma-lo, diz que Maura é uma mulher maravilhosa. "O senhor devia se orgulhar dela! E se eu fiz o que eu fiz, foi pra dar essa casa pro senhor e pra minha mãe! Eu tô com essa dívida com Laureta por causa de vocês! Eu só queria que vocês morassem num lugar decente!", explica.

Aos gritos, ele rasga a blusa dela e, descontrolado grita: "É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida!". Os vizinhos ficam chocados com a cena. 

TV e Famosos