Ex-BBB Mirla brinca que procurou Boninho: "Acho que tô bloqueada"
A advogada Mirla Prado, que participou do "Big Brother Brasil" em 2009, brincou sobre a presença de ex-BBBs à frente do "Vídeo Show" desde segunda-feira (16). Fernanda Keulla ("BBB13"), Vivian Amorim ("BBB17") e Ana Clara ("BBB18") assumiram o programa com a saída de Otaviano Costa.
"Gente, agora tá valendo entrar para o 'BBB', hein. A Globo tá empregando todo mundo no 'Vídeo Show'", comentou Mirla em sua conta do Facebook.
A ex-BBB, que em entrevista ao UOL relatou como se sentiu prejudicada pelo diretor Boninho quando participou do reality, ainda disse:
"Boninho amigo, eu nunca te critiquei. Era tudo intriga da sociedade miguxo", falou ela, bem-humorada.
Mirla também citou a presença do diretor no júri dos "Show dos Famosos", que teve Mumuzinho como vencedor. "Depois do 'Show dos Famosos' todo mundo passou a amar o Boninho; (9.9) para todo mundo!", disse um seguidor.
"Ele não é assim. Tá fazendo média para ser adorado hahaha", falou ela. A outro internauta, que sugeriu a ela que enviasse até uma carta de amor para Boninho, Mirla disse: "Mandei whats já, mas acho que tô bloqueada. Assim como ele me bloqueou no Twitter há anos".
Arrependimento de entrar no "BBB"
Mirla Prado não tem boas lembranças de sua participação no "BBB".
"Me arrependo porque cometi o erro de mergulhar em um universo que eu não conhecia. Se conhecesse, e soubesse o que ele [Boninho] poderia fazer comigo, me sacanear por eu ter me fechado no casulo, não agiria como eu agi. Quando saí vi o estrago que tinha feito na minha vida. Me mostrava sempre calada, uma mosca morta, foi como ele me nomeou", disse ela ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.