Filho de 11 anos de ex-BBB é chamado de gay e ela declara: Não tem problema
Patrícia Leitte deixou bem claro que homofobia e preconceito não fazem parte da criação que dá ao filho, David, de 11 anos. A ex-BBB fez questão de deixar claro que não se importaria caso o garoto fosse homossexual.
"Algo me diz que esse seu filho será gay", escreveu uma pessoa, em uma foto de Patrícia com o filho, no Instagram. "Se for, não tem problema algum. Gays são iguais aos héteros, filhos de Deus", respondeu ela.
David, que também tem a rede social, publicou um print da conversa da mãe com o seguidor e fez questão mandar um recado a ele.
"Quero falar pra quem comentou isso na postagem da minha mãe, eu acho muito feio você ser assim preconceituoso, sua mãe não te ensinou que temos que respeitar as pessoas, não? Minha mãe me ama e não importa o que eu faça, seja ou acredite, ela vai me amar do mesmo jeito. Todos somos seres humanos e temos que respeitar pra ser respeitado. Mude cara, seja uma pessoa melhor, valeu? Sou homem, mano, só que não tenho nada contra o que cada um quer ser", disse o garoto.
Em recente entrevista ao UOL, Patrícia, que participou do "BBB 18", contou que fez lipoaspiração e que pretende mudar ainda mais o visual com cirurgias plásticas.
""Fiz botox e farei uma abdominoplastia, porque depois que emagreci fiquei com sobra de pele na barriga. Também vou fazer lipoescultura, colocar próteses de 350 ml de silicone nos seios e ainda quero empinar o bumbum. Serão duas cirurgias e por causa disso terei que ficar 25 dias parada", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.