Topo

Gentil flagra momento de carinho entre namorada e filhos: "Explodi de amor"

Fernanda Gentil com a família na Rússia - Instagram
Fernanda Gentil com a família na Rússia Imagem: Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/07/2018 15h54

Fernanda Gentil se derreteu por um "flagra" que fez da namorada, Priscila Montandon, com os filhos, Lucas e Gabriel. A jornalista compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (18) um registro da cena, em que os três aparecem em um momento de carinho.

"Saí do banho, vi essa cena, explodi de amor e respingou tudo em mim. Mas aí preferi não voltar pro banho porque afinal amor não suja, só limpa", disse ela.

Já de volta ao Brasil, Gentil recebeu na última semana em que esteve na Rússia, cobrindo a Copa do Mundo pela Globo, a visita de Priscila, de Lucas, de 10 anos, -- afilhado que a jornalista cria como filho --, Gabriel, de 2, de seu casamento com Matheus Braga, e da mãe, Martha Machado.

A família conseguiu acompanhar a final do mundial no estádio e Gentil usou sua rede social para agradecer pela oportunidade.

"Obrigada, Senhor, por eu conseguir proporcionar e ver de perto meus 'pingulinhos' na primeira final de Copa deles. Obrigada por me fazer merecedora de tudo isso. Aliás não sei o que fiz para merecer tanto, mas continuarei fazendo tudo igualzinho e direitinho", escreveu ela.