Topo

Manu Gavassi e youtuber Leo Picon terminam namoro

Manu Gavassi e Leo Picon tinham assumido o namoro no início do mês - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Leo Picon tinham assumido o namoro no início do mês Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/07/2018 20h18

Manu Gavassi e o youtuber e empresário Leo Picon terminaram o namoro. Foi Leo quem comunicou os fãs pelos stories do Instagram, nesta quarta-feira (18). O youtuber elogiou a atriz e cantora, disse que continuam amigos, mas que no momento ele precisa focar na carreira. O casal assumiu a relação no início de julho. 

“É chato falar disso, mas precisava falar. Eu e a Manu não estamos mas juntos desde sexta-feira. Estou solteiro e ela também. Antes que a cabeça de vocês comecem a criar motivos, não teve motivo pontual. Foi uma questão de foco. Estava chateado coma minha vida, eu me privava de muitas situações por conta do meu trabalho , minha agenda, imagem, meus estudos. O relacionamento foi algo maravilhoso, mas comecei a me privar de muita coisa também”, desabafou Leo Picon.

O youtuber afirmou que o relacionamento era “maravilhoso”, porém ele não se sentia bem "consigo mesmo". “A felicidade mora dentro de si. A gente tomou essa decisão e eu só tenho elogios para deixar para essa menina, que é pessoa maravilhosa, incrível, fofa. Com a tristeza do fim do relacionamento, agora tenho um tempo só meu, estava precisando”, declarou.

Manu, que é ex-namorada de Chay Suede - que também anunciou o fim do namoro com Laura Neiva - participou desta quarta-feira no lançamento da série Z4, no SBT. A atriz não comentou sobre o fim do relacionamento com Leo Picon.