Topo

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt falam de parceria na TV: "Nunca brigamos"

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no "Fantástico" - João Cotta/Globo/Divulgação
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no "Fantástico" Imagem: João Cotta/Globo/Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/07/2018 16h02

Poliana Abritta usou seu Instagram para parabenizar Tadeu Schmidt, que completa 44 anos nesta quarta-feira (18). A jornalista publicou algumas fotos e falou da amizade que eles têm, desde que começaram a apresentar o "Fantástico" juntos há quatro anos.

"Se você me perguntar qual a lembrança mais antiga eu tenho desse moço aí... ah, vou te dizer que ele era bem diferente. Nós dois éramos, mas algumas coisas nunca mudaram. No caso dele, o humor, o coração gigante, as 'certezas absolutas'. Como, por exemplo, no caso deste alimento em nossas mãos - que eu chamo de bolacha recheada. E ele diz que é biscoito. Divergências à parte, o que mais importa dessa parceria/amizade é a confiança. E o respeito", escreveu ela.

Poliana continuou a mensagem carinhosa. "Meu amigo, que a vida te presenteie com momentos de muita alegria e amor. Que você tenha um dia feliz, férias incríveis e um ano particular de grandes tacadas! Muito carinho por você e sua linda família Schmidt. Um beijo da família Abritta!!", postou ela.

Não demorou muito para Tadeu responder à homenagem e garantir que a relação deles sempre foi de muito carinho.

"Parceira! Querida! Que carinho! Muito obrigado! Nossa parceria, realmente, é demais! Somos tão diferentes e nos damos tão bem! Discordamos em quase tudo, mas respeitamos um ao outro, e um sempre defende o outro. O que o povo não sabe é que, nesses 4 anos de 'Fantástico' , nós nunca brigamos! Isso é raro em qualquer relacionamento! Que continue assim", disse ele.