PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Zezé Di Camargo fala sobre ter filhos com Graciele Lacerda: "Decisão dela"

Zezé Di Camargo é entrevistado por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo é entrevistado por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/07/2018 12h23

Noivo da modelo Graciele Lacerda, o cantor Zezé Di Camargo contou sobre os planos de casamento dos dois em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. No papo, o sertanejo disse que não pensam em nada grandioso.

"A gente colocou um anel de compromisso. Aliás, eu dei para ela um anel de compromisso. Eu nem coloquei, eu tenho fobia com coisa no dedo, nunca consegui usar. Aliança eu nunca usei. Muita gente achava que eu não usava para esconder, mas não. Já aconteceu de eu tirar dormindo. A gente não tá pensando em casar, já estamos juntos. Não tenho essa visão de casar, ela também não. Talvez um casamento simbólico fora do país, uma viagem diferente, uma coisa tribal, espiritual, para fazer um encontro de almas", explicou ele.

No papo, Zezé falou que a decisão sobre ter filhos é dela. "Essa escolha é totalmente dela. Como eu tenho filhos e o sonho de toda mulher é ser mãe, não posso ser egoísta de negar isso. Como dei liberdade, ela tem a opção da escolha. Sempre digo que a responsabilidade maior do filho é da mãe. É a mãe que fica 9 meses gerando, passa todas as dificuldades, tem que cuidar. Nossa contribuição como pai é pequena diante da função da mãe. Deixei para ela, sou um súdito, estou aqui à disposição. Para fazer e cuidar também", afirmou.

Sincero, o parceiro de Luciano assumiu que materialmente ele tem tudo o que quer. "Acho que tenho. O suficiente para a gente viver bem, ser feliz, eu teria com muito menos do que eu tenho. Não tenho tudo que quero da vida, mas financeiramente eu tenho", admitiu ele, que afirmou não saber lidar com dinheiro. "Sou mão aberta. Preciso de pessoas para estar me controlando, controlando as finanças. Nunca consegui segurar dinheiro", admitiu.

Perguntado sobre qual seria sua "girl crush" (mulher que ele teria interesse) se fosse solteiro, Zezé citou Sandra Bullock. "Tem uma mulher que acho muito bonita, mas não a ponto de imaginar... Sandra Bullock. Eu acho ela interessante, o jeito dela. Mas a gente não pode se iludir com filme, do olhar ser daquele jeito. Isso tudo é criado pelo diretor. Imagina se eu conseguisse ser o Brad Pitt?", falou ele.

Como citou Brad Pitt, Mazzafera quis saber se o entrevistado teria interesse no astro internacional caso fosse gay. "Seria o Brad Pitt. Pronto, tá bom. Mas talvez não seria. O que curou um pouquinho da minha frustração, ele é bonito pra caramba, eu queria ser bonito que nem ele, eu vi um flagra dele uma vez em uma praia e é minguado", disse Zezé, dando a entender que o ator tem pênis pequeno.

Com o gancho, o dono do canal resolveu brincar sobre o assunto. "Já ouvi falar no mundo dos sertanejos que você é o maior", provocou. "Alguma coisa tinha que crescer. É o que restou pra gente", brincou Zezé.

Por fim, o músico abriu mais sua intimidade e disse como dorme. " Pelado eu não durmo de jeito nenhum. Tenho um medo de dormir com a bunda pra cima. Talvez de camiseta e cueca", contou.

Famosos