Topo

Marquezine descarta morar em Paris com Neymar: "Não penso em sair do país"

Bruna Marquezine e Neymar chegam juntos ao evento promovido pelo Instituto Neymar Jr. - Thiago Duran e Leo Franco/AgNews
Bruna Marquezine e Neymar chegam juntos ao evento promovido pelo Instituto Neymar Jr. Imagem: Thiago Duran e Leo Franco/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 21h25Atualizada em 20/07/2018 21h11

Bruna Marquezine falou sobre morar fora do Brasil com o namorado, Neymar. A atriz explicou, nesta quinta-feira (19), que deseja curtir as férias após o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei" ao lado do jogador, em Paris, mas não pensa em deixar o país por enquanto.

"Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", disse Marquezine ao UOL, no tapete vermelho do segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., em São Paulo.

Sobre casamento, Marquezine desviou do assunto e comemorou o desejo do sogro, Neymar dos Santos, de ver o casal no altar. "Tenho um carinho muito grande pelo pai dele e pela família", elogiou a atriz, que só conseguiu ver o namorado na tarde desta quinta, após gravar a reta final da novela das sete da Globo.

"É aquele clima de dever cumprido, de muito orgulho, de muita alegria. Cansaço também, porque a jornada é longa e dura, mas muito prazerosa. A gente está muito feliz com a conclusão desse projeto, super bem-sucedido", celebrou a atriz sobre o término da trama das sete.

Neymar e Bruna Marquezine - Imagem/Brazil News - Imagem/Brazil News
Neymar e Bruna Marquezine
Imagem: Imagem/Brazil News
Apoio a Neymar após Copa

A atriz chegou acompanhada de Neymar na primeira aparição pública do jogador após após a Copa do Mundo, em que o Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Bélgica.

"É uma causa muito nobre. Eu fiquei extremamente emocionada quando tive a oportunidade de conhecer o instituto e fico muito feliz de estar aqui hoje também", disse Marquezine em entrevista ao canal pago Fox Sports.

A atriz, que não compareceu à primeira edição do evento porque tinha acabado de se separar do jogador, acha válido divulgar causas beneficentes como a que seu namorado promove: "Enquanto pessoas públicas, pessoas que tenham uma voz, acho que a gente tem que usar para esse tipo de causa".

Bruna também falou sobre a força que deu a Neymar após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia e as críticas que o jogador recebeu por cair demais. "Acho que eu sou uma boa conselheira. Eu tenho muita fé, e ele também. Acho que nesse momento era aquilo que eu tinha para dizer", comentou sobre os versículos bíblicos que publicou nas redes sociais.

Neymar recebe 700 convidados para leilão

O leilão foi o primeiro evento público em que as famílias de Bruna e Neymar participaram juntos. Eles sentaram na mesma mesa, com os pais do jogador distantes um do outro. Enquanto Neymar pai ficou perto da nora e da irmã dela, Luana Marquezine -- que chegou a ser confundida com Bruna pela semelhança impressionante --, Nadine Gonçalves preferiu sentar-se próximo ao filho adotivo, Jô Amâncio.

Neymar e a família receberam 700 convidados entre atletas, empresários e celebridades. Serão 25 lotes leiloados durante a noite, que serão apresentados por cinco duplas de famosos, como o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato.

Entre os lotes leiloados estão viagem para Fernando de Noronha na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Quem arrematou este lote terá uma semana de hospedagem para duas pessoas na suíte superior luxo do espaço com café da manhã e lanche da tarde, além de passeios e voos inclusos.

Também foi leiloado um dia com Gisele Bündchen. Quem arrematou o lote poderá acompanhar o ensaio da nova campanha da marca Rosa Chá com a ubermodel brasileira e ganhar uma selfie ao lado dela.

E foi leiloado também um encontro com Neymar. Quem comprou o lote do craque terá direito a uma vaga para jogar uma partida do projeto Neymar Jr's Five, encontro com o craque durante a gravação do programa "Neymar Jr. Entre Amigos", exibido pelo SBT e Fox Sport, e hospedagem em hotéis de luxo nas Ilhas Maldivas, além camisa e bola da seleção brasileira autografadas pelo jogador do Paris Saint-Germain e Pelé. O SBT cedeu até um encontro com Silvio Santos.

Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões. Neste ano, segundo o site do Instituto, foram arrecadados R$ 3,5 milhões. O valor será revertido para as atividades desenvolvidas pela organização, que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos.