PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ciumenta, Fernanda Gentil "proíbe" namorada de ir a shows de Ivete Sangalo

Fernanda Gentil com a namorada, Priscila Montandon - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil com a namorada, Priscila Montandon Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 18h23

Há dois anos namorando a jornalista Priscila Montandon, Fernanda Gentil não esconde que, além do grande amor que sente pela companheira, carrega aquele ciúme básico de todo relacionamento. A apresentadora da Globo não gostou nem um pouco de chegar em casa e ver a amada homenageando outra mulher na camiseta.

A "outra", no caso, é Ivete Sangalo. Priscila Montandon vestiu uma camiseta escrito "Maria & Veveta & Mainha & Ivete Sangalo". Fernanda Gentil fez questão de incluir seu nome na roupa da namorada e publicou o resultado em seu perfil no Instagram.

Fernanda Gentil "proíbe" namorada, Priscila Montandon, de ir a shows de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/fernandagentil - Reprodução/Instagram/fernandagentil
Fernanda Gentil "proíbe" namorada, Priscila Montandon, de ir a shows de Ivete Sangalo
Imagem: Reprodução/Instagram/fernandagentil
"Proibindo de ir a shows de Veveta em 4... 3... 2...", escreveu a apresentadora da Globo, nesta quinta-feira (19). Tudo isso, claro, foi uma brincadeira de Fernanda Gentil com sua namorada.

Destaque da Globo na Copa do Mundo da Rússia, Fernanda Gentil não se desgrudou da namorada e da família nem na folga do Mundial. A apresentadora Fernanda Gentil passeou por Moscou e assistiu com Priscila Montandon à semifinal entre Croácia e Inglaterra. Na arquibancada, ela curtiu a vitória croata ao lado da amada, sua mãe, Marta, e de seus dois filhos, Lucas e Gabriel.

Famosos