PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Com dança, brincadeiras e casamento, Anitta reúne famosos em quermesse

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

19/07/2018 07h53

Anitta é mesmo animada. Depois de cumprir compromissos profissionais fora do Brasil - incluindo aí o México, país que ela vai passar um bom período participando da versão de lá do "The Voice" -, ela chegou ao Rio de Janeiro e armou uma festa julina na noite de quarta-feira (18).

"Cheguei no Rio, nada pra fazer, olha aí. Se eu esqueci de chamar alguém não grila. Tive essa ideia hoje de manhã. É só me mandar mensagem e vir, tá tudo certo", avisou.

Entre os famosos que marcaram presença estavam os atores Marcus Majella e Cacau Protásio e as apresentadoras Vivian Amorim e Ana Clara Lima. Todos se divertiram e muito com a brincadeira em que, em duplas, precisavam equilibrar uma laranja enquanto dançavam.

Como é tradição, também teve casamento na roça. Anitta foi a noiva ao lado do marido, o empresário Thiago Magalhães. O ator Eri Jhonson foi o padre que celebrou a união. A atriz Suzana Pires fez o papel da mulher que tenta atrapalhar o matrimônio. Porém, os pombinhos da vida real replicaram a alegria na brincadeira e foram puro amor ao fim da celebração.

Famosos