Topo

Em "Segundo Sol", Galdino tenta matar Rosa após revelação

Galdino ataca Rosa em "Segundo Sol" - Reprodução/Gshow
Galdino ataca Rosa em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Gshow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 11h18

Rosa (Leticia Colin) passará por apuros em "Segundo Sol". Depois de ter a verdade sobre sua profissão revelada para sua família por Laureta (Adriana Esteves), a moça está determinada a se vingar da cafetina. Para isso, ela decide ir até a casa de Galdino (Narcival Rubens), que fica furioso ao vê-la conversando com sua mãe.

"Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?", ameaça o capanga.

"Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura, assassino foragido da justiça!", rebate ela, deixando Galdino em pânico. 

Rosa ameaça entregá-lo para a polícia, mas diz que está disposto a ajudar.

"Quero saber que história é essa que Laureta e Karola armaram pra tal Luzia lá no Boiporã há dezoito anos", questiona a mocinha.

Galdino então resolve abrir o jogo: "Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola... Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!".

O criminoso começa a fingir que está passando mal, e quando Rosa fica desatenta, ele a golpeia e afirma: "Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora... eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!".

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (19).