PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ivete lembra parto de Marcelo ao som de "Cachorro Louco", no "Encontro"

Ivete Sangalo relembra play list de parto do filho Marcelo no "Encontro" - Reprodução/Globo
Ivete Sangalo relembra play list de parto do filho Marcelo no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

do UOL, no Rio

19/07/2018 12h32

No "TBT" do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (19), a cantora Ivete Sangalo lembrou da gravidez do primeiro filho, Marcelo, de 9 anos, e seu parto, que foi ao som de Carlinhos Brown. A sigla é usada nas redes sociais com hashtag às quintas-feiras para lembrar de alguma coisa do passado - Throwback  thursday, a "quinta do retorno ou regresso", em inglês.

"Na hora que ele nasceu tocava uma música de Carlinhos Brown chamada 'Cachorro Louco'. Coloquei a caixinha de música em um lugar que o médico falou. Eu entrei no quarto ao som de Djavan. A hora que ela [a médica] falou 'Ivete, estou vendo, tá vindo, está nascendo', quando ela puxou aí 'Olha o Cachorro Louco'", contou Ivete no palco de Fátima Bernardes sobre o momento do nascimento do menino com o refrão da música de Brown.

O músico e amigo de Ivete gravou um vídeo que foi exibido no quadro em que falou do filho da cantora, que conhece pessoalmente. "O Marcelo é [sic] inteligência rítmica", disse Brown.

Ivete também lembrou das inseguranças da primeira gravidez e de como se perguntava se seria uma boa mãe. 

"Com [a gravidez de] Marcelo eu estava apreensiva porque não tinha menor ideia do que era. Perguntava toda semana à minha irmã o que era cueiro. Eu não entendia o que era. 'É o que um pano, uma fralda?' Tinha muito medo de não ser a mãe que eu queria ser. Na segunda, quando eu tive as meninas [Helana e Marina têm cinco meses], eu era mais mãe, mais calma. Essa gravidez aí eu era uma neurótica", afirmou sobre a gestação do primeiro filho.

Famosos