Topo

"Minha vida está toda doida", diz Sabrina Sato sobre primeira gravidez

Grávida de quase seis meses, Sabrina Sato foi ao evento, nesta quinta-feira (19), acompanhada do noivo Duda Nagle - Imagem/Brazil News
Grávida de quase seis meses, Sabrina Sato foi ao evento, nesta quinta-feira (19), acompanhada do noivo Duda Nagle Imagem: Imagem/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 22h38

Sabrina Sato admitiu estar desesperada no sexto mês de sua gestação. A apresentadora corre contra o tempo para terminar o novo apartamento, onde vai morar com o noivo, Duda Nagle, e o quarto da primeira filha do casal.

"Nem o apartamento está pronto, que dirá o quartinho! Minha vida está toda doida! Estou de mudança, grávida, vem tudo na minha vida ao mesmo tempo. É muito doido, mas veio", disse Sabrina Sato ao UOL, no tapete vermelho do segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., nesta quinta-feira (19), em São Paulo.

Acompanhada de Duda Nagle, a apresentadora ainda revelou que não sabe qual será o nome do bebê que está esperando. "Ainda não tem nome decidido, mas a gente vai descobrir, decidir e vai conseguir achar um nome legal", projetou.

A única certeza de Sabrina durante a gestação é que a fome aumentou, e muito! "Tudo que vocês imaginarem! Tenho vontade de comer o mundo! Tudo que vejo na frente tenho vontade de comer. Estou muito comilona", brincou.

Sabrina contou estar recebendo ajuda de amigas como Juliana Paes, Mirella Santos e Fernanda Motta sobre a primeira gravidez. Embora enfrente uma gestação de risco por causa de um descolamento ovular, ela não tem tido sustos após ter ficado três semanas internada.

"Nunca tive enjoo na vida! Nunca iria descobrir se eu tivesse, porque nunca tive enjoo, cólica, nem nada. Minha gestação está super tranquila", comemorou. "O cuidado que tenho que tomar agora é praticar atividade física, ter uma vida normal, saudável e feliz", explicou.

A apresentadora pretende trabalhar até os últimos dias de gestação e está deixando programas prontos na Record: "Vou gravar o programa até ela nascer, e já estou deixando gravado para depois também, para a licença-maternidade".