PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Neymar faz nova tatuagem e escreve no peito Gigante por natureza

Neymar faz nova tatuagem - Reprodução/Instagram
Neymar faz nova tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/07/2018 18h43

Neymar decidiu fazer mais uma tatuagem, entre as dezenas que já tem, nesta quinta-feira (19). O jogador, que está em São Paulo para o leilão beneficente em prol do Instituto Neymar, que acontecerá mais tarde na capital paulista - e terá a presença de sua namorada, Bruna Marquezine -, esteve antes em Santos e aproveitou para "se rabiscar".

Ele escreveu no peito a frase "Gigante por natureza", pelas mãos do tatuador Thieres Paim, que compartilhou o momento em suas redes sociais. A tatuagem rendeu até um vídeo, todo editado e com efeitos, também postado no Instagram do artista.

Recentemente, Neymar conquistou a marca de ser o brasileiro mais seguido no mundo e uma das poucas celebridades com  100 milhões de seguidores no Instagram. Ele tem um milhão a menos que Justin Bieber e 30 milhões a mais que Katy Perry, por exemplo. No Twitter, o jogador conta com 40,4 milhões de seguidores. 

O craque do Paris Saint Germain conquistou mais fãs nas redes sociais durante a Copa do Mundo, cujo Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Bélgica. Antes do mundial, que terminou neste domingo (15) com a vitória da França, Neymar contava com pouco mais de 90 milhões de seguidores no Instagram. 

Depois de sofrer duras críticas por seu desempenho na Copa, Neymar limitou os comentários apenas para amigos.

Nova tattoo no meu brother @neymarjr #grupoamazon #viperink #cheyennetattooequipment #neymarjr #santoscity

Uma publicação compartilhada por Thieres Paim (@thierespaimtattoo)

em

Famosos