Topo

"Choramos", conta Bonfim sobre cena forte com Letícia Colin em Segundo Sol

Agenor (Roberto Bonfim) expulsa Rosa (Leticia Colin) de casa - Reprodução/Globo
Agenor (Roberto Bonfim) expulsa Rosa (Leticia Colin) de casa Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

do UOL, no Rio

19/07/2018 16h23

Mesmo com quase 50 anos de experiência na TV, uma cena forte é capaz de mexer com Roberto Bonfim, intérprete de Agenor em "Segundo Sol". No capítulo de quarta-feira (18), ele expulsou Rosa (Leticia Colin) de casa, após descobrir que a filha se prostitui.

Na sequência, Agenor esbraveja contra a filha e a mulher Nice (Kelsy Ecard), a quem culpa. "Uma sapatona e outra puta. Duas aberrações. A culpa é sua", aponta o garçom para a mulher, lembrado da outra filha, Maura (Nanda Costa), que é homossexual.

Antes de colocar Rosa para fora, ele rasga sua blusa, com o intuito de humilhá-la ainda mais. "Vai para a rua agora, vai vagabunda", grita Agenor, que empurra e joga a filha no chão da porta de casa, na frente de toda a vizinhança. Bonfim conta como ele e Letícia reagiram após gravarem as cenas.

"Depois que gravamos nos abraçamos e choramos, que é o que acontece sempre depois que fazemos uma cena difícil e violenta."

"Existe uma entrega muito grande. Nessa novela, estamos todos jogando com tudo!", disse o ator por meio da assessoria de comunicação da trama.

Já Letícia usou seu perfil no Instagram para expressar o que sentiu após o fim da sequência. Ela postou um vídeo após o término das cenas e na legenda explicou o que sentia. "A sequência da expulsão de Rosa foi um momento marcante da minha carreira. Vivi intensamente esses dias de gravação e pude mais uma vez me orgulhar dessa história foda que estamos contando, dessa mulher incrível criada pelo João Emanuel e desse trabalho de provocar o pensamento, estimular o diálogo", disse a atriz.

Pelo Twitter, os fãs da trama não pouparam elogios à dupla. "Pode elogiar Roberto Bonfim e Letícia Colin? Pode!", disse uma telespectadora. A intérprete de Nice também foi elogiada. "Mas vamos também dar os parabéns pra esse hino de atuação que se chama Kelzy Ecard?", lembrou outra fã.