Em entrevista ao vivo, Doutor Bumbum manda recado para Silvio Santos
O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, interrompeu uma coletiva de imprensa realizada na delegacia, no Rio, nesta quinta-feira (19), para fazer uma confissão inusitada.
Durante a conversa com jornalistas, o médico interrompeu a repórter do SBT. "De onde você é?"
"Eu sou do SBT", responde a profissional.
"Beleza. Eu adoro o Silvio Santos", disse o médico. A entrevista foi insólita e o próprio acusado pela morte da bancária Lilian Calixto selecionava os repórteres que fariam as perguntas.
O Doutor Bumbum marcava procedimentos estéticos via aplicativo de mensagens e aceitava permuta (troca de serviços) como pagamento.
Denis, de 45 anos, e a mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, de 66, tiveram a prisão temporária decretada na última terça-feira (17). Mãe e filho são investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, 46.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.