Topo

Após elogios por corpo, Lorena Improta avisa: "É Photoshop, não se iludam"

Lorena Improta comenta fotos após elogios de fãs - Reprodução/Instagram
Lorena Improta comenta fotos após elogios de fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/07/2018 19h06

Lorena Improta provou ser muito modesta em relação ao corpaço que tem. Diversos fãs compartilharam na web diversas fotos que a ex-bailarina do "Faustão" fez nas dunas do Maranhão e a encheram de elogios.

O que eles não esperavam era que Lorena ia "estragar" a alegria de seus seguidores e jogar a real.

"É Photoshop, meu povo [risos]. Não se iludam", comentou ela em uma publicação com as imagens. "Tá é com Photoshop, que eu tô é uma miséria agora", disse ela em outro post com suas fotos de biquíni.

Em recente entrevista para Rafael Cortez no YouTube, Lorena falou de sua relação de idas e vindas com Léo Santana.

"Somos muito transparentes. Mesmo. Meus fãs são muito intensos, se Léo deixa de curtir uma foto, ou se eu deixo de curtir, ou comentar, as pessoas já ficam: 'Meu Deus, vocês não estão juntos. O que aconteceu?'. E eu falo pra ter calma. É normal. Se eu tivesse com outra pessoa que não fosse da mídia eu iria terminar, voltar, já tive outros relacionamentos e isso acontece com todo mundo. Sou muito verdadeira com as pessoas que me seguem. Não cheguei e falei que terminei pois a gente precisa respirar um pouco e ver como as coisas vão fluir daqui pra frente", explicou ela, que não respondeu quando foi questionada se eles agora estão juntos ou separados.