Topo

Isis Valverde revela que teve desejo inusitado durante a gravidez

Grávida de seis meses, Isis Valverde prestigiou o evento promovido pelo jogador Neymar, em São Paulo - Imagem/Brazil News
Grávida de seis meses, Isis Valverde prestigiou o evento promovido pelo jogador Neymar, em São Paulo Imagem: Imagem/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 12h35

Grávida de seis meses de um menino, Isis Valverde revelou o desejo mais inusitado que já sentiu durante a gestação: comer brigadeiro com limão. A atriz, que prestigiou o leilão beneficente em prol do Instituto Neymar, nesta quinta-feira (19), em São Paulo, contou que sentiu vontades de comer muitas coisas.

“Uma delas é brigadeiro com limão. E já comi”, afirmou ao UOL. A atriz disse também que fica preocupada em como preparar o filho para o futuro.

“A gente tem o pensamento lá na frente, de como vai ser viver nesse mundo. A situação que está nosso país deixa a gente preocupado”, explicou que ela, que contou que o quartinho da filha ainda não está pronto. “Ai, nem posso falar sobre isso”, falou aos risos.

Isis também relembrou os momentos marcantes da cerimônia com o modelo André Rezende, que aconteceu no dia 10 de junho. “Acho que o momento mais especial para mim foi na hora que entrei e me vi no altar. Ali minha perna tremeu. A gente via isso na ficção, mas na vida real é outra coisa. Foi muito lindo”, emocionou-se.

Isis e André se conheceram através de amigos em comum no início de 2016. Os dois se casaram no largo Buriti, espaço para eventos cercado por verde, localizado em Guaratiba, bairro distante na zona oeste do Rio. Na ocasião, a atriz subiu ao palco e se jogou: ela cantou, dançou e comandou a festança ao lado de Preta Gil.