Topo

Luísa Sonza recebe declaração de amor "séria" de Whindersson no "Encontro"

Luísa Sonza recebeu mensagem do marido, o youtuber Whindersson Nunes, no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo
Luísa Sonza recebeu mensagem do marido, o youtuber Whindersson Nunes, no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

do UOL, no Rio

20/07/2018 12h39

Em rara aparição falando sério, o youtuber e humorista Whindersson Nunes, fez uma declaração fofa à mulher, a cantora Luísa Sonza, que participou nesta sexta-feira (20) do "Encontro com Fátima Bernardes".

O programa tinha como tema o Dia da Amizade, comemorado hoje, e a apresentadora convidou Luísa a escolher uma das frases expostas em cartões para dedicar ao marido. "Você é muito importante para mim", escolheu a cantora.

Ao estilo dele, Whindersson enviou uma mensagem de vídeo à jovem. "Uma amizade muito improvável. Um cara do Piauí e uma menina do Rio Grande do Sul. Começamos a sair, brincar, nos divertir, sorrir de um jeito que eu não sorria e acho que essas são as melhores amizades. Você sorri de um jeito que a gente não sorri naturalmente, diferente do dia a dia. Ficamos com aquele medo de 'será que se a gente ficar junto não vai estragar a amizade?' E na verdade nossa amizade só melhorou. Espero que nossa amizade dure para sempre porque o casamento vai durar. Espero que nossa amizade dure para sempre, nosso companheirismo, nossa grande brincadeira. Amo você e feliz dia do amigo para nós", declarou o youtuber.

Fátima ficou surpresa com a mensagem deixada pelo humorista à mulher. "'Falando sério! Whindersson falando super sério", acrescentou a apresentadora.

Emocionada, Luísa confirmou a história deles, que se casaram em fevereiro deste ano, em uma cerimônia luxuosa em Alagoas.

"É verdade o que ele disse. Nosso casamento começou com amizade", afirmou a jovem cantora, que apresentou seu medley  com suas duas músicas "Devagarinho" e "Rebolar".