Topo

Samara Felippo lembra gravidez e assume que não foi feliz nos 9 meses

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/07/2018 08h14

Quem segue a atriz Samara Felippo já notou que ela busca sempre fazer textos para discutir sobre o universo feminino. Na madrugada desta sexta-feira (20), ela lembrou a época em que ficou grávida de uma de suas filhas e assumiu que não foi feliz ao longo dos 9 meses.

"Vocês acham que eu tava feliz aí? Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar grávida. É tabu. É cruel. É insensível. Ai que horror!! Que péssima mãe!! Sua megera! Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida pra você foi 'pleno'? Sublime? Delicioso? Pra mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social", desabafou.

Em outro momento, falou do sentimento que tem por Alícia, de 9 anos e Lara, de 5, suas filhas do casamento que viveu com o jogador de basquete Leandro Barbosa, o Leandrinho. "Mas amo meus filhos. Mais que tudo nessa porra de vida. Mato e morro por elas. Porque se eu não disser isso sou o que? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos. Mas falar nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir, ok? Vamos nos fortalecendo uma com as outras", concluiu.