"Sasha me coloca para cima", diz Bruno Montaleone sobre carreira de ator
Às vésperas da estreia de “O Tempo Não Para”, Bruno Montaleone, 22, está ansioso. É seu terceiro trabalho na Globo, mas este terá mais destaque que os anteriores: Glauco de, "Malhação, Seu Lugar no Mundo" (2015) e Jhonny de "Outro Lado Paraíso" (2017).
"Estou muito feliz, o personagem é muito legal e dono de uma trama interessante e cômica também. Tem tudo para conquistar o público pelo jeitão. Bento é um poeta, uma cara romântico que acabou sendo congelado em 1886 e, de repente, acorda 132 anos depois. Dá para imaginar que vai ser um baque enorme na vida dele”, adianta o ator.
A história, porém, por pouco não foi bem diferente.
Bruno ainda gravava cenas de "O Outro Lado do Paraíso" quando recebeu o convite para a trama de Mário Teixeira. Ele não participou da preparação inicial com os outros atores e, por isso, a sua composição foi bem corrida.
"Tudo foi na raça. Vi muitos filmes sobre o tema, pesquisei e li. Corri atrás e tenho mesmo que dar gás em tudo agora. Sou jovem e tenho que trabalhar”, explicou.
Romântico na ficção e na vida real, Bruno se derrete ao falar da namorada Sasha. "Sou romântico e percebi isso namorando. Ela é muito sagaz e a gente faz muita coisa madrugada a dentro: tipo escrever carta, ligar mais de 20 vezes, ir na casa da pessoa, dizer eu te amo, faz música. Ponte Rio- Nova York", enumerou, entre risos.
"Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo."
De volta a novela, Bruno assumiu que a caracterização de época foi complicada. "Ficava mega nervoso com a prosódia. O linguajar é difícil e não estou acostumado. Achei meio chato de cuidar do megahair e o bigode também acabou pegando."
Na trama, ele começa apaixonado por Marocas (Juliana Paiva), mas vai se envolver com Helen (Rafalela Mandelli). "O brasileiro adora spoiler, né? Então, o Bento vai se envolver com a médica, que vai dar um suporte psicológico para os congelados, mas ele vai lutar muito pelo amor da Marocas. O que vai acontecer lá na frente, eu não sei. Novela é uma obra aberta", despistou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.