Topo

Leticia Colin muda visual após reviravolta de Rosa em "Segundo Sol"

Leticia Colin ganha novo visual em "Segundo Sol" - Reprodução/Instagram
Leticia Colin ganha novo visual em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 13h04Atualizada em 21/07/2018 15h01

Leticia Colin vai aparecer com novo visual nos próximos capítulos de "Segundo Sol". A intérprete da garota de programa Rosa contou, neste sábado (21), uma parte da transformação.

A atriz ganhou uma maquiagem mais leve e outro estilo de penteado. As mudanças fazem parte da reviravolta da personagem, que foi seduzida por Laureta (Adriana Esteves) após descobrir o maior segredo da vilã com a comparsa Karola (Deborah Secco).

"Escolhemos um tom rosado [de maquiagem]. O cabelo virou uma coisa repartida no meio para dar uma cara de bonequinha de luxo", disse Colin no Instagram. "A vingança da Rosa continua a mesma, mas os cabelos... quanta diferença!", brincou ela sobre a transformação. 

A produção do novo visual da personagem foi feita pelo maquiador Luck Figueiró e cabeleireira Paula Inez.

Após repaginar o visual, Rosa vai até ao restaurante onde o pai trabalha - Reprodução/Segundo Sol/GShow - Reprodução/Segundo Sol/GShow
Após repaginar o visual, Rosa vai até ao restaurante onde o pai trabalha
Imagem: Reprodução/Segundo Sol/GShow
 

Rosa repaginada

Com R$ 300 mil na conta (dinheiro que ela recebeu para guardar o segredo de Karola e Laureta), Rosa passará por um banho de loja. No capítulo deste sábado ela já aparecerá repaginada, com joias e novas roupas.

A personagem irá até o restaurante de Cacau Fabíula Nascimento) e pedirá para ser atendida pelo pai, Agenor (Roberto Bonfim).

"Era só o que faltava. Você deve ter trabalhado muito à noite para poder comprar esses vestido, essas bijuterias...", diz ele.

Rosa, que foi humilhada pelo pai ao ser expulsa de casa, rebaterá: "No caso não são bijuterias, são joias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa!".