Topo

No "Raul Gil", Thammy não tira chapéu para a tia Sula: "Ela não me aceita"

Thammy Miranda esteve no "Programa Raul Gil", do SBT - Reprodução
Thammy Miranda esteve no "Programa Raul Gil", do SBT Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

21/07/2018 16h20

Thammy Miranda esteve no "Programa Raul Gil", do SBT, exibido neste sábado (21), e criticou algumas atitudes de sua tia, a cantora Sula Miranda. As declarações fizeram parte do quadro "Para quem você tira o chapéu".

Sobre o relacionamento com a tia, ele diz que existe amor, mas que se magoou em diversas ocasiões. "Não tiro o chapéu para algumas atitudes. Ela é minha tia e amo de paixão. Tem amor. É mentira se falar que não tem. Algumas atitudes me magoaram. Tiveram coisas no reality com as quais não concordei", explicou. Questionado pelo apresentador Raul Gil, ele confidenciou alguns episódios.

"Por exemplo, tem um programa que ela fez em outra emissora que ela não considerava a Andressa minha mulher, considerava uma amiga minha. Ela viveu nossa a vida. Fiquei chateado de ver isso em rede nacional", contou Thammy, que está há cinco anos com a parceira.

"Pra mim não passa na minha cabeça não amar alguém da minha família. Ela nunca me renegou, ela só não aceita a forma que eu sou. Ela acredita que Deus vai me mudar. Se Deus me mudar, OK. Pra mim tá OK, mas eu não vou sofrer", completou Thammy.

Nego do Borel

No quadro, também sobrou para Nego do Borel, que foi criticado recentemente pelo clipe "Me Solta", onde ele, vestido de mulher, beija outro homem

Para ele, a atitude dele foi caricata e não serviu para apoiar a causa LGBT. "Ele é um artista, tem a liberdade de expressão que quiser. Mas se quisesse realmente fazer pela causa, vai como Nego do Borel e beija outro homem. Por que não? Assim fica muito caricato. Não acho que ele quis tirar sarro, mas não é algo pela causa", explicou.

Thammy, que se disse fã de Nego do Borel, reforçou que ele poderia ter feito o beijo sem nenhum tipo personagem. "Se ele quis chamar atenção pra causa LGBT, poderia ter feito de maneira não caricata. Ele podia ter chegado como homem mesmo e beijado outro cara no clipe", completou.