PUBLICIDADE
Topo

Televisão

De surpresa, Datena pede novo hit de Anitta ao vivo e cantora se esquiva

Anitta e Datena no programa "Agora é Domingo" - Reprodução
Anitta e Datena no programa "Agora é Domingo" Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

22/07/2018 18h59

Anitta foi convidada do programa "Agora é Domingo", de Datena, neste domingo (22), na Band. Na hora de despedir, a cantora mostraria mais uma canção. O apresentador apressou-se para pedir "Medicina", que foi lançada na última semana.

Pega de surpresa, a cantora argumentou que até poderia cantá-la, mas que não havia sido ensaiada para o programa. Após alguns segundos de impasse, Datena possivelmente foi avisado de que Anitta não poderia cantar a música nova. No lugar, o clipe foi exibido no telão com comentários da cantora, que depois apresentou o hit "Downtown".

Leia mais:

"Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar", explicou Datena.

"Que Deus ilumine seu caminho porque hoje você é a maior representante da música brasileira pro mundo", disse Datena na despedida.

Segredo da boa forma

Durante o programa, Anitta ainda teve de responder sobre o segredo de sua boa forma. "Hoje em dia eu estou só rezando", brincou ela. "Eu vou começar a comer mais do que já comi e vou começar a rezar três Pai Nossa, Ave Maria", respondeu Datena.

"Eu antes era muito ligada a essas coisas de dieta. Ficava desesperada. Dieta disso, daquilo. E eu nunca consegui emagrecer. Não sei se ficava tensa, preocupada, em comer não sei quantas gramas. Pesava. Hoje não estou nem aí. Hoje acordei e comi um monte de panqueca com iogurte, com morango, Depois comi feijoada, comi sorvete agora", continuou Anitta. "Eu depois de me preocupar em ficar magérrima, fiquei normal. Hoje não ligo."

Televisão