Topo

Em "Segundo Sol", Rosa vira o jogo, humilha o pai e web pira

Rosa e Agenor em cena de "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Rosa e Agenor em cena de "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/07/2018 08h20

Expulsa de casa pelo pai, Agenor (Roberto Bonfim), Rosa (Letícia Colin) não demorou em reencontrá-lo. Vingativa e cheia de si, a garota de programa de "Segundo Sol" decidiu humilhá-lo após aceitar a proposta de sociedade com Laureta (Adriana Esteves).

No capítulo exibido no sábado (21), a personagem mostrou que tinha um preço, R$ 300 mil, para se calar diante da descoberta de que Valentim foi roubado da mãe biológica, Luzia (Giovanna Antonelli), ao nascer.

Com o dinheiro na conta bancária, Rosa rompeu o namoro com o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) e foi às compras. Transformada, ela foi ao encontro do pai no restaurante onde ele trabalha e mostrou todo seu desprezo na cena que levou os telespectadores ao delírio no Twitter.

"Já vi a cena da Rosa humilhando o embuste e achei foi bem feito", comemorou uma internauta. "Um dia eu vou ser a Rosa e pagar tudo a vista", afirmou outro.

"Achei foi pouco. Queria mais e mais. Aquele embuste mereceu sim tudo que a Rosa disse", declarou um telespectador. "Desculpa, moça. Moça não, dona! Rosa 100000000000 X 0 papai", divertiu-se outro. "Um dia é da caça e o outro da Rosa", vibrou um internauta. "Rosa pisando em Agenor. Achei pouco", falou mais um.

Mas nem todo mundo aprovou o comportamento da garota de programa: "Rosa não é melhor que Laureta. Vingativa, corrompida, chantagista. Humilhou o pai se achando superior, esfregando na cara dele seu dinheiro sujo... Mas Letícia Collin é ótima".

No programa "Altas Horas", a intérprete de Rosa comentou o momento em que o pai expulsa a personagem de casa após descobrir o trabalho dela como prostituta: "Ela sofreu muito e eu sofri com ela. Essa sequência foi gravada em quatro dias. Eu senti muito essa dor. Enquanto ser humano ser excluído... Isso não pode ser por causa de uma escolha, uma diferença... É inadmissível. Uma atitude dessa não é legal".

Veja reações de internautas à cena que Rosa humilha Agenor: