PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Ops! Márcio Garcia se confunde e chama programa da rival Record na Globo

O apresentador Márcio Garcia - Artur Meninea/TV Globo
O apresentador Márcio Garcia Imagem: Artur Meninea/TV Globo

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

22/07/2018 16h26

Ex-funcionário da TV Record, o apresentador Márcio Garcia trocou as bolas ao se despedir neste domingo (22) do programa "Tamanho Família", que é exibido pela TV Globo logo após o "Esporte Espetacular".

Ao chamar o público para a edição da próxima semana, ele afirmou que a atração iria ao ar depois do "Domingo Espetacular", programa jornalístico exibido pela rede paulista nas noites de domingo.

Como o programa já estava em seus últimos segundos, com os créditos rolando na tela, não houve tempo para Márcio sequer pensar em corrigir a gafe. Mas há um problema aqui: como a atração é gravada, a Globo simplesmente preferiu ignorar o erro e não cortou nem refez a fala.

A internet, sempre ela, reparou no erro e fez piadas. "Semana que vem depois do Domingo Espetacular ??? A emoção é tão forte no #TamanhoFamilia que o Márcio Garcia anunciou um programa da Record", brincou um internauta no Twitter.

Revelado pela MTV no início dos anos 1990, Marcio Garcia trabalhou na Record entre 2005 e 2008, atuando nas novelas "Prova de Amor","Vidas Opostas", na série "Avassaladoras" e apresentando o programa "O Melhor do Brasil". Ele também já chegou a participar no comando do "Domingo Espetacular".

Televisão