Topo

Emocionada, Heloísa Perissé chora com história de convidada do "Encontro"

Heloísa Perissé se emociona no "Encontro" - Reprodução/Globo
Heloísa Perissé se emociona no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/07/2018 12h23

Heloísa Perissé foi uma das convidadas do "Encontro" desta segunda-feira (23). O programa foi apresentado por Patrícia Poeta, que cobre as férias de Fátima Bernardes essa semana e recebeu Dona Divina, uma senhora que sensibilizou milhares de internautas na semana passada.

A atriz ficou emocionada e chorou, ao vivo, ao ouvir a história da convidada. "Esses são os verdadeiros heróis. O nome disso é alegria, alegria Divina, é uma coisa que é tua", disse a atriz, limpando as lágrimas ao perceber a animação de Dona Divina no programa.

A idosa de 70 anos, vendedora de buchas na Tijuca, zona norte do Rio, teve sua história narrada pela jovem Bruna, que parou para comprar esponjas com ela e ouviu seu drama de vida.

Ela contou que o sonho dela era juntar dinheiro para comprar tênis para as netas até dezembro e também queria um fogão de quatro bocas, já que o da sua casa, de mais de 30 anos, só funcionava uma boca.

Bruna narrou a história de Divina no Facebook, a publicação viralizou e, através de uma vaquinha virtual, já conseguiu arrecadar mais de R$ 25 mil reais.

"Não existe pouco, a gente não vai salvar o mundo, mas o que cai na tua mão, a gente tem que resolver", disse Heloísa.

Dona Divina emocionou convidados do "Encontro" com sua história de vida - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Dona Divina emocionou convidados do "Encontro" com sua história de vida
Imagem: Reprodução/Globo