PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Galvão explica "sumiço" de dois dias: "Celular quebrou, comprei outro"

Galvão Bueno fala após a transmissão da final da Copa do Mundo na Globo - Reprodução/Rede Globo
Galvão Bueno fala após a transmissão da final da Copa do Mundo na Globo Imagem: Reprodução/Rede Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/07/2018 19h33

Galvão Bueno, mais novo "viciado" em Twitter, deixou seus 137 mil seguidores apreensivos. Há dois dias, ele não dava as caras na rede social. Teria o narrador esportivo mais amado (e odiado) do Brasil enjoado da experiência? Errado. O locutor global reapareceu e explicou sua ausência nesta segunda-feira (23). Segundo Galvão, a culpa foi do celular.

"Gente, meu celular quebrou, sumi, comprei outro, voltei!. bora lá responder a galera", esclareceu o narrador, que passa seu tempo no Twitter respondendo às mensagens de amor, ódio e zoeira de seus fãs.

No Instagram, ele deu uma resposta semelhante: "Estou sumido faz dois dias porque meu celular quebrou. Mas pronto, agora já de telefone novo".

Galvão também mandou um recado aos "engraçados de plantão". Segundo o narrador, a demora para voltar às redes sociais foi porque ele está passando férias no interior da Itália, onde o comércio fecha aos domingos.

"Para os engraçados de plantão, o comércio aqui em Montalcino, no interior da Itália, fecha domingo", completou o locutor esportivo da Globo.

Galvão Bueno estreou no Twitter no último dia 15, logo após narrar a final da Copa do Mundo da Rússia, entre França e Croácia. Ainda emocionado com os depoimentos de Casagrande --sobre estar sóbrio no trabalho-- e Arnaldo Cezar Coelho --anunciando sua aposentadoria-- durante a transmissão, o narrador começou na rede social publicando vídeos em homenagem aos colegas.

Famosos