PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Grávida de 5 meses, Sabrina diz que engordou 11kg: "Me sentindo gostosa"

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/07/2018 19h17

Sabrina Sato contou em um vídeo em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (23) como está sendo sua alimentação e seu peso durante a gestação. A apresentadora está grávida de 5 meses de uma menina, de seu relacionamento com Duda Nagle.

Logo no início, ela revelou que já engordou 11 quilos, mas que não está preocupada com seu corpo.

"São mutias mudanças acontecendo. Não só por fora, nas tetas, que eu tô parecendo uma vaca leiteira [risos], não só na barriga, 'popô', tudo. Mas mudanças internas também que são legais. E, apesar de todas as mudanças, eu estou muito, muito feliz, me sentindo muito gostosa, maravilhosa. Acho  que vou querer ficar grávida pra sempre", brincou ela.

Sabrina contou que estava muito abaixo do peso antes de engravidar e apenas com 10%, 11% de gordura corporal. "Achava que estava inchada", disse ela, antes de descobrir que seria mamãe.

Agora, Sabrina pretende iniciar uma dieta para controlar os quilinhos que está ganhando com a gestação. "Não tem açúcar, docinhos, vou fazer [dieta] porque já passei do peso, engordei mais do que deveria. Não fico preocupada com meu corpo, mas com o bebê. Uma celulite a mais ou a menos, uma gordurinha amais ou a menos, não ligo", garantiu.

Famosos