Topo

Irmã de Meghan Markle defende participação no "Big Brother": "Por que não?"

Samantha Markle - Reprodução
Samantha Markle Imagem: Reprodução

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/07/2018 09h03

Meia-irmã da duquesa Meghan Markle, Samantha Markle (53) admitiu que está faturando com suas declarações polêmicas sobre a família real e afirmou que pode entrar na próxima edição do "Big Brother" britânico com famosos.

"Todos temos que sobreviver, o dinheiro faz o mundo girar. Então, se você quiser chamar isso de lucrar, tudo bem", declarou ela na edição desta segunda-feira (23) do "Good Morning Britain". Ela ainda tentou defender seu ponto de vista: "Ninguém na mídia rejeitaria um cheque para falar da realeza".

Recentemente, Samantha atacou Meghan e o príncipe Harry durante um compromisso oficial em uma exposição sobre o centenário de Nelson Mandela.

"Que tal prestar tributo para o seu próprio pai? Isso é o suficiente. Aja como uma pessoa humanitária, aja como mulher. Se o nosso pai morrer, isso cairá na sua conta, Meg", escreveu ela no Twitter.

No "Good Morning Britain", Samantha afirmou que se arrependia de sua declaração "até certo ponto".

"Eu estava realmente sentindo isso. É tão injusto que, se há um mal-entendido, ela deveria estender a mão para ele e esclarecer. A vida é muito curta", disse.

Ela lembrou da parada cardíaca que o pai sofreu pouco antes do casamento da irmã e defendeu uma reaproximação entre pai e filha: "Eu realmente acho que ele só quer abraçá-lo, ter contato, que ela saiba que ele o ama".

Participação no "Big Brother"

Samantha Markle também comentou os rumores de que pode entrar na próxima edição do "Big Brother Celebrity", versão do reality show com famosos.

"Por que não? Por que eu pararia de viver só por ter um problema com a minha família?", declarou ela. "Nós somos indivíduos com nossas próprias experiências. Com todo respeito, não é só Meg. Nós temos o direito de lançar luz sobre algumas questões para o público. (...) Não acho que haveria qualquer problema isso. Não é prejudicial", completou.

Samantha é uma ex-atriz e ex-modelo que passou aparecer na mídia pelos ataques à irmã e à família real.

Ela esteve por trás de outro escândalo ao contratar um paparazzo para fazer fotos do pai como se ele estivesse se preparando para o dia do casamento real. Posteriormente, se descobriu que tudo não passava de uma armação.

Samantha defendeu que seu interesse era "melhorar a imagem" do pai no mundo.