Topo

MC Carol é chamada de "moça que vende lanche na facul" e detona seguidor

MC Carol - Reprodução
MC Carol Imagem: Reprodução

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/07/2018 18h55

MC Carol é daquelas que não levam desaforo em suas redes sociais. Tanto que a funkeira não deixou barato ser zoada por um seguidor no Instagram e fez questão de responder nesta segunda-feira (23).

Tudo começou quando um rapaz disse não conhecer a MC e que ela devia ser a "moça que vende lanche na portal da facul".

"Não querido, não sou a moça que vende lanche na porta da facul. Sou a moça que já tem, com 24 anos, o que você tá estudando para ter com 40 anos. Ah, sou a moça também que canta coisas que seus professores usam em sala de aula", rebateu MC Carol.

Não satisfeita, a funkeira publicou a conversa, detonou ainda mais o seguidor, o chamando de "playboy", e disse que lutou para conseguir o que tem, ao contrário dele.

"Vamos começar a se ligar, hein, 'playboyzada'? Tirar onda com o dinheiro do pai é mole, aqui não tem pai e mãe patrocinando, não, parceiro, aqui é mina preta correria. 'Lanche na porta da faculdade'? [risos]. Nós já entramos nas faculdades, nos prédios e condomínios de vocês, nós portamos carrão com nosso suor, carro que o pai de vocês dá pra vocês com 18. A diferença é que nós não somos herdeiros e nós somos 20 vezes mais felizes e mais gratos por isso. Nós cantamos  e a casa branca paga, por isso nós 'marola'! Continua na faculdade quietinho aí, fingindo ser tranquilo pra não perder o patrocínio, enquanto nós 'é o que é', enquanto pretos rodam o mundo", desabafou.